“Luqueta”, traficante de águas Claras confronta PM e morre.

Luqueta

O gerente de uma facção que atua no bairro de Águas Claras, em Salvador, foi localizado na manhã deste sábado (29), com R$ 4 mil em espécie, arma e drogas. O flagrante aconteceu durante ação conjunta das Rondas Especiais (Rondesp) Central com a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras). 

A operação, coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, foi deflagrada no Loteamento Condor, após denúncias anônimas sobre traficantes armados. As equipes cercaram um grupo, que reagiu atirando. Apos confronto, o indivíduo apontado por testemunhas como gerente da facção acabou ferido. Ele foi socorrido para o hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu. 

Segundo o site informe Baiano, os meliantes são da facção do Comando Vermelho (CV), facção liderada na região por um homem conhecido como “Jhá” ou “Coroa” ou “Mancha”, que atuava no bairro há mais de 20 anos. E o traficante morto foi “Luqueta”, gerente do tráfico.

Com o traficante foram apreendidos R$ 4 mil em espécie, um revólver calibre 38, munições, um tablete de maconha pesando 1 kg e mais 83 porções embaladas da mesma erva, 105 pinos de cocaína, duas balanças e um caderno com a contabilidade do comércio de entorpecentes.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui