Três torcedores são presos por ofensas racistas contra Vinícius Júnior em partida realizada na Espanha 

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (23), três torcedores do Valencia foram presos e apresentados como os autores dos insultos racistas feitos ao jogador brasileiro Vinícius Júnior no domingo (21), durante a partida do clube valenciano contra o Real Madrid, no Mestalla, Espanha. Momentos antes, quatro pessoas foram detidas por suspeita de pendurar um boneco que representava o jogador enforcado. 

Os torcedores do Valencia foram identificados pela direção do clube e presos em suas residências. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas à imprensa. Vini foi xingado de “mono” (macaco), e apontou para o setor da torcida de onde partiam os gritos quando o árbitro parou o jogo. 

Nos acréscimos do segundo tempo, uma confusão entre jogadores paralisou novamente a partida, e o camisa 20 do Real Madrid deu um tapa em um atleta do time oposto após sofrer um mata-leão. O uso do VAR no lance fez a com que o brasileiro fosse expulso após o lance. Este foi o décimo caso de racismo público sofrido pelo jogador desde o início da sua carreira na Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui