O Bahia oficializou uma proposta de 2 milhões de euros (R$ 13,1 milhões) pelo meio-campista Samu Silva, do Vizela, de Portugal. O Tricolor de Aço já tem um acordo verbal com o português de 27 anos e aguarda uma sinalização positiva do clube para fechar a contratação. As informações são do site Torcedores.com.
Segundo a reportagem, a proposta do Esquadrão é de empréstimo e com obrigação de compra dos direitos econômicos no fim do compromisso. Caso se concretize, o Vizela ainda manteria 20% do passe do atleta visando negociação futura.
A proposta foi formalizada na terça-feira (27), mas o clube português ainda não respondeu. Há otimismo entre os dirigentes tricolores e um desfecho deve acontecer nos próximos dias.
Ainda de acordo com o site, o Vizela está dificultando a liberação de Samu Silva. O camisa 20 é considerado um dos principais jogadores no elenco comandado por Manuel Tulipa. Entretanto, o Bahia não pretende desistir da contratação, já que teria sido um pedido do técnico Renato Paiva.
Com informações do site BNews