Uma turista do Paraná foi conduzida nesta última quinta-feira (14) para uma delegacia de Salvador após agredir um atendente de uma loja de conveniência no Centro da cidade. Antes da agressão, o funcionário do local teria comunicado que a cliente não podia consumir bebida alcoólica no interior do estabelecimento comercial.
Duas câmeras de segurança da loja de conveniência registraram dois momentos diferentes do episódio. No primeiro, a turista paranaense aparece aparentemente alcoolizada e discutindo com o atendente. No segundo, é possível vê-la batendo boca com policiais militares antes de ser levada para uma viatura.
Ainda no segundo momento, uma mulher também aparece discutindo e com o dedo em riste em direção ao rosto de um PM. O agente bate na mão da suspeita, ela revida com um tapa na cara e também leva uma bofetada, antes de ser algemada.
De acordo com informações, a mulher que aparece no segundo vídeo é uma cliente que teria brigado com a turista paranaense ao avistá-la agredindo o atendente. As duas mulheres foram levadas para uma unidade policial onde foram assinados Termos de Ajuste de Conduta (TAC).