A “Soy Rebelde Tour”, turnê de reencontro do RBD, finalmente está na estrada e, ao que parece, atravessará o ano de 2023. Após uma extensa etapa estadunidense com o novo show, o agora quinteto desembarcará na Colômbia, Brasil e México, onde farão uma última apresentação de acordo com a agenda atual, no emblemático estádio Azteca, em 21 de dezembro. Porém, os fãs que se segurem, pois a banda deve permanecer sobre os palcos até 2024…
“A turnê, que seguirá por todo esse ano de 2023 e que será prolongada até 2024, promete entregar as experiências mais emocionantes”, publicou uma revista Espanhola.
Válido destacar que há meses circulam rumores de que Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez fariam novos shows no ano que vem, quando completa-se 20 anos desde a formação do grupo.
Os fãs acreditam que, para o ano que vem, o grupo daria continuidade à “Soy Rebelde Tour”, porém se apresentando em locais menores, como arenas. Há ainda a teoria de que eles reformulariam o show após o lançamento de um prometido EP ou álbum novo.
O grupo seguirá com os shows pelos Estados Unidos até o dia 22 de outubro, com uma última parada no BMO Stadium, em Los Angeles, Califórnia. Na sequência embarcarão para a América Latina, com shows na Colômbia, Brasil e México.