Votação foi submetida pelo presidente Geraldo Jr. após denúncia de Carlos Muniz após debate sobre Comissão de Saúde
Vereadores de de Salvador aprovaram a convocação do secretário de Saúde da capital, Decio Martins, para explicar uma denúncia do vereador Carlos Muniz (PTB) feita na sessão ordinária desta terça-feira (14). Segundo ele, existem irregularidades em um processo licitatório na pasta.
A apreciação foi submetida e aprovada no Plenário por todas as comissões, além de maioria simples no próprio Plenário. Os votos contrários foram dos governistas Paulo Magalhães, Daniel Alves e Kiki Bispo.
“O vereador Carlos Muniz apresentou em Plenário as denúncias ocorridas de fatos na Secretaria de Saúde. Recebemos esse encaminhamento e vereadores da base do governo, da bancada independente e de oposição votaram favoravelmente”, declarou Geraldo Jr.
A sessão terminou de maneira acalorada, com um bate-boca entre governistas e oposicionistas. O vereador Alexandre Aleluia acusou a base aliada de “menudocracia”.
Carlos Muniz também afirmou que pretende ir à fundo na denúncia: “São denúncias que chegam às nossas mãos e fizemos um pente fino para ver se são verdadeiras”.