Vereadores de Salvador aprovam convocação de Secretário de Saúde

Votação foi submetida pelo presidente Geraldo Jr. após denúncia de Carlos Muniz após debate sobre Comissão de Saúde

Vereadores de de Salvador aprovaram a convocação do secretário de Saúde da capital,  Decio Martins, para explicar uma denúncia do vereador Carlos Muniz (PTB) feita na sessão ordinária desta terça-feira (14). Segundo ele, existem irregularidades em um processo licitatório na pasta.

A apreciação foi submetida e aprovada no Plenário por todas as comissões, além de maioria simples no próprio Plenário. Os votos contrários foram dos governistas Paulo Magalhães, Daniel Alves e Kiki Bispo.

“O vereador Carlos Muniz apresentou em Plenário as denúncias ocorridas de fatos na Secretaria de Saúde. Recebemos esse encaminhamento e vereadores da base do governo, da bancada independente e de oposição votaram favoravelmente”, declarou Geraldo Jr.

A sessão terminou de maneira acalorada, com um bate-boca entre governistas e oposicionistas. O vereador Alexandre Aleluia acusou a base aliada de “menudocracia”.

Carlos Muniz também afirmou que pretende ir à fundo na denúncia: “São denúncias que chegam às nossas mãos e fizemos um pente fino para ver se são verdadeiras”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui