Um homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado, além de ser acusado de agressões, por volta 07h da manhã desta segunda-feira (20) no bairro de Sussuarana, em Salvador.
As guarnições da Polícia Militar foram acionadas para o local. Já os homens do BOPE chegaram, às 09h, para tentar negociação, até o momento, nenhum policial conseguiu adentrar, apenas um amigo do acusado, que tentou acalmá-lo.
Conforme apurado pela repoetagem, o ex-casal ficou junto por dez anos e possui dois filhos, eles não estão no local do crime, pois estavam na casa da avó, mãe da vítima. O suspeito estava morando em São Paulo e retornou, começou a acusá-la de traição e foi até a casa dela na manhã desta segunda (20).
Para liberar a vítima ele pede R$ 8 mil aos familiares, alegando que sabe que vai ser preso. Os parentes estão na porta da casa onde acontece o sequestro e receberam chamadas de vídeos, onde o suposto agressor mostra uma faca para ameaçar a ex-mulher.
Fonte: BNews