A jornalista Duda Elisa, repórter da Band em Minas Gerais, surpreendeu seus seguidores ao surgir chorando e cheia de hematomas nas suas redes sociais. Ela relatou que foi agredida pelo ex-marido e pela atual namorada dele.
Por meios de vídeos, divulgados em seu perfil oficial da rede Instagram, ela contou que tudo ocorreu quando foi buscar a filha na escola. “Eu caí no chão e os dois socaram a minha cabeça”, relatou. “Ela falou duas palavras e me deu um tapaço na cara. Entramos em vias de fato. Ao invés dele tentar separar, ele me agrediu, me deu um soco que sangrou muito. Eu caí no chão e os dois socaram a minha cabeça. Pisaram na minha perna, foi um absurdo”, completou.
Em outros relatos, Duda revelou que já havia sido vítima de agressão do pai da criança, mas que nunca tinha solicitado uma medida protetiva por conta da relação da filha com o ex.
Depois do espancamento, a jornalista contou que acionou a Polícia Militar e os dois agressores foram detidos em flagrante. Porém, ao chegar na delegacia da Polícia Civil, ambos foram liberados após o delegado de plantão entender que não tinha ocorrido agressão.
“Tenho tudo registrado! Tudo! Por que a polícia não fez nada? Ele foi embora sem assinar nada! Não se deu Maria da Penha! Por que o delegado deu esse parecer? Nunca vou entender! Justiça! “, escreveu na legenda de um vídeo onde mostra os ferimentos após ter passado por exame de corpo delito.