Vitória ganha do Mirassol e dá um importante passo para ser manter na série A

Com o Barradão tomado pela torcida na tarde deste sábado, o Vitória derrotou o Mirassol por 2 a 0 e assegurou permanência fora da zona de rebaixamento na 36ª rodada do Brasileirão. Os gols do triunfo rubro-negro foram marcados por Lucas Halter e Matheuzinho, resultado que levou o time à 15ª colocação, somando 42 pontos — um acima de Santos e Internacional, este último agora inserido no Z-4.

O placar foi inaugurado aos 24 minutos da etapa inicial. Após uma bola alçada na área, o goleiro Walter não conseguiu segurar o lance, deixando o rebote para Lucas Halter completar para as redes. A partir daí, o Mirassol passou a pressionar em busca do empate, mas esbarrou na defesa baiana.

Já no fim da partida, em rápido contra-ataque, Ramon foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti após checagem do VAR. Matheuzinho foi para a cobrança e deslocou Walter, batendo no canto esquerdo enquanto o goleiro permaneceu parado no centro.

Invicto há cinco jogos, o Vitória encara agora a reta final do campeonato com apenas mais duas partidas pela frente. Na próxima quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), a equipe visita o Bragantino em duelo atrasado da 34ª rodada. No domingo seguinte, às 16h, o Leão volta ao Barradão para enfrentar o São Paulo e fechar sua participação na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui