Além de Giovanni Augusto, que fraturou a costela, o Vitória perdeu quatro jogadores por suspensão para a próxima partida, sexta-feira (18), contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), às 19 horas, no Barradão.
Camutanga, Yan Souto e Dudu acumularam três advertências com cartão amarelo. Já Wellington Nem e Jhonny Lucas foram expulsos no acréscimo. Todos terão que cumprir suspensão.
Camutanga também apresentou um desconforto na posterior coxa direita e aparentemente não evoluiu para um estiramento. “Ele não sentiu a coxa abrir e resolvemos no intervalo poupá-lo para não ter uma coisa pior”, explicou o médico. Será reavaliado nesta segunda-feira.
Outro que saiu por causa de contusão foi o atacante Iury Castilho, reclamando de um desconforto na região posterior da coxa, próximo ao joelho. Ele também será reavaliado na reapresentação para o departamento médico se definir se ocorreu lesão ou um cansaço muscular.
Rubro-Negro retoma as atividades nesta segunda-feira (14) à tarde. A reapresentação será às 15 horas no CT Manoel Pontes Tanajura.
Até antes da partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a comissão técnica realizará quatro sessões de treinamentos, todas no período da tarde.
Durante a semana, o departamento médico fará uma avaliação sobre os jogadores Osvaldo e Rodrigo Andrade. Os dois estão em recuperação de lesões.