Adolescente de 15 anos é morta a tiros em praça de Salvador

Após ser baleado com tiro nas costas, funcionário terceirizado da Embasa morre
Foto: Reprodução

Uma adolescente foi morta a tiros e um homem ficou ferido na noite da quinta-feira (23), no bairro dos Barris, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Andressa da Cruz Bahia Silva e tinha 15 anos.

Agentes do 18º batalhão faziam uma ronda na Rua Conselheiro Spínola, quando foram informados por populares que havia uma vítima ao chão, após dois suspeitos atirarem diversas vezes contra pessoas que estavam no local. 

Os militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte da adolescente. O corpo de Andressa Silva será enterrado na tarde desta sexta-feira, às 16h, no Cemitério Campo Santo.

O homem que ficou ferido foi atingido no braço. Ele foi atendido pela equipe médica e não há detalhes do estado de saúde da vítima .

Conforme a Polícia Civil, uma equipe da Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (Silc/DHPP) foi acionada para a ocorrência e expediu as guias para remoção do corpo e perícia. 

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui