Durante a 30ª sessão ordinária realizada na terça-feira (21), no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Anderson Ninho (PDT), fez um pronunciamento defendendo o comércio de veículos que é realizado na região da Avenida Paralela, uma das vias mais movimentadas da capital.
“Subo nesta tribuna para sair em defesa dos profissionais que há mais de 30 anos exercem a compra e venda de veículos na localidade da Avenida Paralela, próximo as localidades de São Cristóvão e Mussurunga”, iniciou o edil.
No decorrer de seu discurso Ninho contou que no domingo (19), comerciantes locais foram surpreendidos por agentes da polícia que afirmaram que o comércio de compra e venda de automóveis naquela região seria suspenso.
“Quero dizer que aqui na Câmara Municipal de Salvador, sou a favor e saio em defesa destes profissionais”, continuou o vereador.
O edil ainda afirmou que em vez de acabar com o comércio, medidas de proteção e cuidado precisam ser tomadas em favor dos vendedores.