Salvador: Homem morto durante confronto com policiais civis era dono de pitbull que atacou cães na Barra

Homem morto durante confronto com policiais civis era dono de pitbull que atacou cães na Barra

Nesta terça-feira (22), um homem morreu após entrar em confronto com agentes da Polícia Civil na região da Barra, em Salvador. O supeito era apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas da capital baiana, e segundo informações, o mesmo era o tutor de um cão da raça pitbull que atacou outros animais em pontos turísticos do mesmo bairro.

De acordo com as autoridades policiais, Augusto César dos Santos Barbosa, conhecido como ‘China’, usava o animal para amedrontar moradores e comerciantes do bairro. Ele respondia a quatro homicídios, sendo três como mandante e um como executor.

Em entrevista à uma equipe da emissora TV Bahia, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, informou que ‘China’ é apontado também como um dos responsáveis pelo descarte de um corpo dentro de um isopor, que ocorreu em julho de 2023 no bairro da Barra.

Informações apontam que o homem ocupava prédios abandonados na região turística, cobrava aluguéis por eles e obrigava os moradores a traficarem drogas na localidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui