Após invadir casa, homem mata ex com golpes de faca e fere genro dela

Sargento do exército morre após ser esfaqueado pela esposa; mulher segue internada
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (25/05), um homem, de prenome Anderson, matou a ex companheira após invadir a casa dela. O crime aconteceu na Rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada, em Salvador. A vítima, Natalina dos Santos, de 37 anos, estava em casa apenas com a filha de 3 anos no momento da ação.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito pulou o muro da residência e arrombou a porta do fundo para entrar. Na tentativa de socorrer a sogra, o genro de Natalina, foi esfaqueado pelo suspeito na barriga.

Em seguida, o criminoso voltou a golpear a mulher. Ela chegou a ser socorrida por moradores da região para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O genro dela também foi levado para a unidade de saúde e segue internado realizando exames. Segundo populares, o Samu foi acionado mais não compareceu ao local.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e realiza buscas na tentativa de localizar Anderson, acusado de feminicídio e tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui