ARBITRAGEM: – PK nega versão de árbitro em súmula de Jequié x Vitória: “Não houve xingamento algum”

Patric Calmon, lateral do Vitória, usou as redes sociais para negar a versão da súmula sobre sua expulsão na partida entre Jequié e Vitória. O jogador do Rubro-Negro recebeu o cartão vermelho no banco de reservas depois de reclamar de um gol anulado pela arbitragem.

– Diante da matéria publicada pelo Globo Esporte e da justificativa da minha expulsão dada pelo árbitro, não houve xingamento algum. A minha fala com a bandeirinha foi: “Está de sacanagem, dizer que Caio atrapalhou a ação do goleiro”. Em momento algum me referi ao árbitro. Ele me expulsou e ainda mandou voltar para o banco. Ao ser expulso me referi a bandeirinha a chamando-a de RUIM. Mas ele tem a súmula. Eles colocam o que querem.

O árbitro Marielson Alves Silva, na súmula, registrou que PK proferiu alguns palavrões na direção da assistente número 2.

“Abandonou a área técnica da sua equipe e foi na direção da assistente nº 2, e proferiu as seguintes palavras, ‘ Que p….. foi que você marcou? P…., não foi nada c……”, diz trecho do documento.

Com a expulsão, o técnico Léo Condé não vai contar com Patric Calmon para a sexta rodada do Campeonato Baiano, em compromisso no qual o Vitória visita o Jacobina, no Estádio José Rocha.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Léo Condé também reclamou da arbitragem. De acordo com o treinador, o Rubro-Negro teve um gol mal anulado e um pênalti não marcado.

“Infelizmente, hoje, a nota triste foi da arbitragem, né!? Não é transferir, não podemos tirar o mérito do Jequié, mas a arbitragem errou em dois lances capitais”, criticou Conde.

Patric Calmon é o único desfalque do time por suspensão, mas Léo Condé também não conta com Rodrigo Andrade e Léo Gamalho, que estão lesionados. Além deles, Luan segue uma preparação especial e ainda não tem data definida para estrear pelo Leão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui