Bala perdida: Mulher é atingida no subúrbio de Salvador

Mulher é retirada de casa e morta a tiros no meio da rua
Foto: Reprodução

Na noite do domingo (24), uma mulher foi baleada no bairro do lobato, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a caminho da casa do tio quando foi atingida pela bala perdida. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital do Subúrbio, onde recebeu atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Inicialmente a Polícia Civil informou que ela foi baleada quando voltava da igreja. No entanto, familiares afirmaram que a vítima já tinha voltado da igreja e estava a caminho da casa do tio quando foi atingida.

O caso ocorreu na Rua João de Deus. Segundo a Polícia Militar, agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados por moradores com a informação de que uma mulher foi baleada no local. Ao chegarem, os PMs constataram o fato.

Testemunhas contaram que a bala perdida que atingiu a mulher partiu de um confronto entre traficantes da região. A Polícia Civil não confirmou essa informação, apenas disse que o caso foi registrado como lesão corporal e que tenta identificar e prender os autores.

O caso é investigado na delegacia de Plataforma, bairro que também fica no subúrbio da capital baiana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui