Caminhões fazem atendimentos de regularização do título de eleitor na Bahia; veja cidades e horários

Prazo limite para regularização do título de eleitor encerra na próxima quarta-feira (4).

O prazo limite para regularização do título de eleitor encerra na próxima quarta-feira (4). Até lá, três caminhões de atendimento itinerante passarão por cidades da Região Metropolitana de Salvador, além do Norte, Oeste e Sul da Bahia.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta ao eleitor para que, antes de procurar atendimento, consulte a situação do título eleitoral, para evitar pegar filas sem necessidade. Essa consulta pode ser feita no menu Situação Eleitoral no www.tre-ba.jus.br, com o nome, o CPF ou o número do título.

Nesta quarta-feira (27), o atendimento é feito na cidade de Itaberaba, até as 19h, no Largo da Palmeira, que fica no Centro. Também na quarta, os atendimento serão feitos em Aurelino Leal, das 14h às 19h. Na quinta-feira (28), ambas cidades iniciam às 8h e encerra às 19h.

Em Wenceslau Guimarães, o atendimento será realizado nos dias 29 e 30 de abril, das 14h às 19h e das 8h às 19h, respectivamente. Na cidade, o atendimento será realizado no Largo da Palmeira, Centro. Já o atendimento em Ubaíra será realizado nos dias 2,3 e 4 de maio, das 8h às 19h, na Praça dos Três Poderes, no Centro.

Em Serrinha e Wenceslau Guimarães, a população será atendida na sexta-feira (29), das 14h às 19h, e no sábado, 8h às 16h no sábado. Na primeira cidade, o serviço ficará em frente ao Colégio Estadual Rubem Nogueira, na Praça Astrogilda Guimarães.

Na região metropolitana, em Camaçari, a população será atendida nesta quarta e quinta-feira, de 8h às 19h, no Colégio Virgínia Reis Tude, localizado no bairro Verdes Horizontes. Em Catu, os caminhões estarão em frente ao Centro de Abastecimento, na sexta-feira (29), das 13h às 19h, e no sábado (30), das 8h às 16h.

Já em Santo Amaro, os eleitores contarão com os serviços do TRE em Todo Lugar na Praça da Purificação, de 2 a 4 de maio, das 8h às 19h, assim como em Inhambupe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui