Feira de Santana: Mais dois homicídios registrados, crimes ocorreram em Humildes e bairro Gabriela

Após um fim de semana violento, com sete homicídios, a Polícia Civil de Feira de Santana realizou mais dois levantamentos cadavéricos na noite desta segunda-feira (4).

Um corpo foi encontrado no distrito de Humildes em estado de decomposição com marcas de tiros na cabeça. O corpo estava em um matagal e, segundo moradores, há três dias vários urubus estavam sobrevoando o local. O corpo ainda não foi identificado e aguarda reconhecimento de familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Bairro Gabriela

O outro levantamento foi realizado no bairro Gabriela. Um homem também sem identificação foi encontrado morto em um terreno baldio na Rua Água Fria, com perfurações pelo corpo, principalmente no rosto. Ele estava com as mãos e pés amarrados. Moradores do local não reconheceram a vítima.

Tentativa de homicídio na Rua Nova

A assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPR-L) informou que, por volta das 14h40 desta segunda-feira, a 64ª CIPM foi comunicada via WhatsApp que um homem deu entrada na Policlínica do bairro Rua Nova com diversas perfurações causadas por arma de fogo.

A Coordenadora de área esteve no local e soube através de familiares que os autores dos disparos estavam em um veículo HB20 prata, do modelo novo, e após os disparos tomaram destino ignorado. A guarnição da BCS Rua Nova deu apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que transferiu a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui