Feira de Santana: Traficante paulista é morto na Bahia; membro do PCC vivia em hotel de luxo

Feira de Santana: Traficante paulista é morto na Bahia; membro do PCC vivia em hotel de luxo

O traficante paulista identificado como Jefferson Veríssimo da Silva, conhecido pelo apelido de “Arrepiado”, foi morto nesta terça-feira (4) durante confronto com policiais na cidade de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. O homem estava escondido na cidade e usava documentos falsos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Ele era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), e participou da morte do policial militar Jefferson Ferreira, em junho de 2020, na Zona Leste da cidade de São Paulo. Em solo baiano, o traficante se apresentava com o nome falso de José Laércio da Silva Júnior, natural da cidade de Jussari, no sul da Bahia.

Segundo informações, o criminoso estava morando em um hotel de luxo e ostentava carro e relógios importados. Em Feira de Santana, ele fornecia drogas, armas e munições para outros estados do Nordeste. O PCC expande seu poder na Bahia e fecha parceria com facções já estabelecidas no estado. O mesmo é feito pelo Comando Vermelho (CV), do Rio. O “intercâmbio interestadual” entre facções criminosas preocupa as autoridades policiais baianas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui