Feminicídio: Mulher é morta por companheiro no bairro de Itapuã

No domingo (18), Tatiana Alves Nascimento, de 49 anos, foi morta a facadas pelo companheiro no bairro de Itapuã, em Salvador. A filha da vítima afirma que o padrasto aparentava ser uma pessoa boa, mais já tinha demosntrado comportamento agressivo com a mãe.

Após cometer o crime, o pedreiro de 51 anos, Edeelson de Pinho Santana, tentou suicídio, porém, foi socorrido com vida para o Hospital Geral do Estado onde está custodiado, e passará por audiência de custódia na terça-feira (20).

O crime ocorreu no final da manhã, na área conhecida como “Ex-combatentes”, na Rua Rafael Jambeiro. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a filha de Tatiana Alves, a vítima foi encontrada morta depois que ficou dois dias sem mandar mensagens para ela. O comportamento chamou a atenção dos filhos, que foram ao imóvel que ela morava e a encontraram já sem vida.

“Todo dia de manhã ela me mandava mensagem e aí falei com meu irmão: ‘vai lá ver, que não está normal’. Quando ele arrombou a porta, se deparou com a cena da minha mãe e ele caídos na cama. A casa estava intacta, nada fora do lugar”, relatou Lidiane Nascimento, filha da vítima.

O sepultamento de Tatiana será na terça. A vítima conseguiu um emprego em um mercado e estava ansiosa para começar a trabalhar no estabelecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui