FINAL DE SEMANA DE TERROR: Riachão do Jacuípe tem tarde e início de noite de domingo marcado por afogamentos e acidente de moto

A tarde e inicio da noite deste último domingo (29), mobilizou a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que em pouco espaço de tempo foi acionada para atender duas ocorrências, a primeira com dois afogamentos e a segunda um acidente de moto na BA 120, trecho que liga Riachão a Serra Preta.

Segundo Lucival Souza por volta das 16h30 a equipe foi acionada para prestar socorro a duas vítimas de afogamento no Rio Sacraiu, mais precisamente do poço da árvore, quando foi informado que uma das vítimas tinha dado entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e se encontrava na sala vermelha da unidade desacordado, enquanto o outra havia submergido.

O grupo se deslocou para o local que fica a cerca de 20 km da sede de Riachão do Jacuípe e iniaciou o trabalho de busca, cerca de 50 minutos depois o corpo foi encontrado.

Até a públicação desta reportagem não havia informações da identidade das vítimas;

Segunda ocorrência

Um acidente de moito na BA 120, próximo ao Descanso que faz o limite Riachão com Serra Preta. Não há informações sobre o acidente, de acordo com a Brigada Anjos Jacuipenses poucos minutos depois de chegar ao hospital com o corpo do homem que morreu afogado, ocorreu um novo chamado para socorrer mais dois homens.

Uma motocicleta foi encontrada parcialmente destruida dentro do matagal ao lado da pista e dois homens caídos com ferimentos graves, suspeita de Traumatismo Craniano Encefalico (TCE).

Segundo Lucival uma das vítimas com suspeita de TCE teve uma parada e foi reanimada outro sofreu fratura no braço, ficou desorientado e suspeita de TCE. Ambos devem ser transferidos.

Eles foram identificados como Jailton Santana da Silva, 38 anos, morador da Fazenda Lagoa do Campo II e Guilherme Oliveira, 23, residente no Salgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui