Homem é baleado durante troca de tiros na Federação 

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (16), um homem foi baleado durante uma troca de tiros no bairro da Federação, em Salvador. 

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima, que não teve a identidade divulgada, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), por meios próprios. Informações iniciais apontam que acontecia um confronto de grupos rivais na Rua Direta do Calabar. 

Porém, as autoridades policiais não informaram se o homem ferido seria suspeito e integrante de grupos criminosos ou se foi vítima de bala perdida. 

Agentes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a denúncia de que homens armados trocavam tiros em dois carros na região. 

Os militares acionaram o reforço de equipes da 12ª CIPM, 11ª CIPM, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico, e militares empregados na Ronda Noturna. 

No local, as equipes confirmaram o fato e encontraram com os grupos. Na tentativa de acabar com o tiroteio, os PMs também dispararam. A Polícia Civil informou que o caso vai ser investigado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui