Iapi: Homem é encontrado morto após tiroteio assustar moradores na madrugada desta quarta (6)

Instalador de internet é morto em Salvador.
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (6), um tiroteio intenso assustou moradores da localidade conhecida como “Brongo”, localizada no bairro do Iapi, em Salvador. Um homem foi localizado morto na varada de uma casa.

Conforme informações da Polícia Militar, equipes da 37ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas para averiguar a informação do corpo de um homem, com marcas de tiro, que teria sido encontrado na Rua Aureliano Rodrigues da Silva. Ao chegarem no local, na manhã desta quarta, os agentes constataram o fato e isolaram a casa para a realização de perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

Os moradores da rua Aureliano Rodrigues da Silva, no Iapi contaram que tiveram dificuldades para dormir por causa do barulho dos tiros.

Um motociclista informou para policiais civis que o primo dele estava desaparecido. O homem então foi levado ao local onde a pessoa estava morta, no entanto, não conseguiu identificar o corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui