Tororó: Instalador de internet é morto durante serviço

Situação em Vila Verde
Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (23), um homem identificado como Rafael Silva, de 28 anos, foi morto a tiros no bairro de Tororó, em Salvador. O homem era instalador de cabos de internet e separava os equipamentos de trabalho no local em que prestava serviço, no momento em que foi baleado.

De acordo com familiares da vítima, Rafael era trabalhador, estava casado há 1 ano e não tinha envolvimento com a criminalidade. Ainda nesta terça, o instalador de cabos tinha deixado a esposa na academia e trabalhado como motorista por aplicativo antes de ser morto.

Testemunhas contaram que o crime ocorreu por volta das 9h30, na rua Amparo do Tororó. Três homens chegaram em um carro prata, dois deles desceram do veículo, dispararam diversas vezes no homem e depois fugiram.

O policiamento foi reforçado na região e a Polícia Civil vai analisar câmeras de segurança de estabelecimentos do bairros para tentar identificar os autores do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui