Jovem tem braço amputado após sofrer acidente em parque de diversões de Cajazeiras

O jovem de 20 anos que ficou gravemente ferido em um acidente no parque de diversões localizado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, precisou ter o braço amputado. A informação foi confirmada pela família de Andrei Peroba, que segue internado e entubado no Hospital Geral do Estado (HGE) nesta sexta-feira (16).

Na noite da quinta-feira (15), Andrei foi até o parque após o trabalho para se divertir com a irmã de 17 anos e a prima de nove.

O local fica sediado no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, e possui alvará de funcionamento. Ddepois do acidente, o espaço foi interditado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

Os três familiares estavam no brinquedo estilo pêndulo, quando o equipamento despencou e atingiu o chão. O jovem teve o braço esmagado e testemunhas relataram que havia muito sangue no local. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HGE.

A irmã de Andrei, Andreia, também se machucou. Apesar disso, os ferimentos foram leves e ela foi liberada depois de receber atendimento no Hospital Eládio Lasserre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui