Madrasta de bebê intoxicado com haxixe em Salvador é transferida para presídio; criança recebe alta nesta terça-feira 

Foto: Maiana Belo/G1 BA

A madrasta do bebê de 1 ano e 3 meses, que foi hospitalizado após engolir haxixe, droga derivada da maconha, em Salvador, foi transferida para o Complexo Penitenciário da Mata Escura nesta terça-feira (13). Ela foi presa por ser única pessoa que estava com o menino no momento da ingestão. 

Durante a saída do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para seguir para o presídio, a jovem de 21 anos alegou que o enteado comeu a droga acidentalmente. Ainda na segunda-feira (12), o pai da criança assumiu a responsabilidade pelo haxixe e disse ter comprado para levar a um evento. 

De acordo com a avó materna da criança, a previsão é de que ele tenha alta ainda na tarde desta terça. Ela relatou que a filha está sofrendo com a situação e que o irmão mais velho do bebê, um garoto de 7 anos, tem questionado frequentemente sobre onde ele está. 

“Ela está muito abalada, sem dormir, fica direto com meu neto no hospital. Ela não está comendo direito, está muito abatida com tudo o que está acontecendo. O irmão dele pergunta por ele. Está sendo muito doloroso para minha filha”. 

Com informações do site G1 Bahia 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui