Mais um: motorista por app é morto a tiros no bairro de Saramandaia 

Motoristas e motociclistas por aplicativa protestam em todo o país.
Foto: Divulgação

Na noite do sábado (2), um homem foi morto a tiros no bairro de Saramandaia, em Salvador. A vítima foi identificada como Demeval da Silva Sobrinho, de 59 anos, ele era motorista por aplicativo. Até esta segunda-feira (4), ninguém foi preso. 

Segundo um parente da vítima, Demeval estava em uma aniversário com familiares, no bairro de São Caetano. Ele deixou o local para rodar pelo aplicativo de transporte até que a festa terminasse, quando retornaria para buscar a família. 

Ainda de acordo com o familiar do motorista, moradores da Saramandaia relataram que ele teria se assustado com homens armados que apareceram na rua e acelerado o carro. Os suspeitos então atiraram contra o carro de Demeval, que mesmo baleado conseguiu dirigir até a saída do bairro, próximo ao Detran-BA, onde bateu o veículo. 

A família também conta que por volta de 22h30, a esposa do motorista tentou entrar em contato com Demeval, e o celular dele chegou a ser atendido por uma pessoa que tentou se passar por ele. 

Conforme a Polícia Civil, depois do crime os suspeitos interceptaram um casal, que estava de carro, e exigiu que eles levassem a vítima para o hospital. 

O casal saía de um prédio na localidade, quando foi abordado pelos homens armados. O homem foi obrigado a levar a vítima até o Hospital Geral Roberto Santos, e a mulher seguiu em poder dos suspeitos, até ser liberada mais tarde, com a presença do próprio suspeito. De acordo com a família, Demeval já chegou na unidade de saúde sem vida. 

A PC informou que a motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui