“Marcha para Jesus” acontece neste final de semana em Lauro de Freitas

Intitulada nesta edição como “Por Jesus Marcharemos”, nos dias 1º e 2 de setembro, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), realiza a “Marcha para Jesus Lauro de Freitas 2023”. O evento vai contar com shows de Walkiria Nunes, Pregador Luo, Marcos Semeadores, além de atrações locais. No dia 1º, a festa tem horário previsto para começar às 19h, enquanto no dia 2, a concentração da marcha está marcada para às 14h, saindo do final de linha de Lauro e finalizando na Praça da Matriz.

Os organizadores do evento estimam que no primeiro dia de festa cerca de 15 mil pessoas estejam presentes. Nadja Zicari, integrante da Comissão Marcha para Jesus, agradeceu à Prefeitura e falou sobre o ato. “Quero agradecer à Prefeitura, à SECULT. A marcha tem como objetivo levar entretenimento no meio evangélico, a divulgação da palavra de Deus e o movimento de paz na cidade. Esperamos um bom público entre crianças, jovens, adultos e idosos”, disse Zicari.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, André Pereira, contou que está feliz com a realização de mais uma edição do evento no município. “Mais uma vez estamos com parte das ações voltadas para cristãos, fiéis e famílias, e é importante reforçar a parceria que a Prefeitura tem, que a gestão tem com todas as classes, com todas as religiões”, disse André. 

Este ano, a novidade vai ficar por conta dos pontos de comercialização voltados ao público gospel, onde produtos artesãos e iguarias serão vendidos. O titular da pasta classificou que o momento é de celebração de paz. “Vamos garantir, além do evento, que eles possam fazer suas comercializações de produtos voltados aos fiéis durante a festa, tudo para que possamos celebrar a paz! É um momento de união, um momento de tranquilidade que a nossa Prefeita Moema Gramacho traz, garantindo a presença de todos os públicos. Parabéns à prefeita e também ao governador Jerônimo Rodrigues, que tem apoiado esses eventos”, completou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui