Médico baiano é encontrado morto após encontro na internet

Foto: Redes Sociais

O médico baiano Aloísio Vieira Silva que é natural de Lajedão, no extremo Sul da Bahia, foi encontrado morto no último domingo (26), em seu apartamento.

O corpo do médico foi encontro por amigos com marcas de golpe de faca. Aloísio que atualmente estava morando em Montanha no norte do Espírito Santo. Segunda a polícia da região o caso é considerado como latrocínio que é (roubo seguido de morte).

Horas depois de seu corpo ser encontrado, um suspeito foi flagrado pelas câmeras de segurança do prédio onde o médico morava, Carlos Magno Santana, de 32 anos. A tese da policia é que Aloísio marcou com o Carlos um encontro nas redes sociais no próprio apartamento da vítima. Os agentes encontraram um carro, aonde se encontrava alguns pertences da vítima como o seu celular e o seu notebook.

A prefeitura de Pinheiros, aonde o médico residia, que ele dava plantões e trabalhava no hospital Municipal do Município e no serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) da própria região de onde ele morava.

A Policia Civil foi chamada no domingo (26) ás 09:30. O corpo do médico foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de linhares, que foi necropsiado e depois ser liberado para a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui