Início Bahia Policiais militares tentam vender submetralhadora para traficante no Barbalho

Policiais militares tentam vender submetralhadora para traficante no Barbalho

Policiais militares da Operação Apolo prenderam em flagrante três soldados, lotados na 2ª CIPM, por negociarem a venda de uma submetralhadora de produção artesanal com um traficante, no final da tarde de terça-feira (25/01), no bairro do Barbalho, em Salvador.

A PM recebeu a denúncia de suposta venda de armamento e iniciou o acompanhamento. No momento do flagrante, um dos acusados estava com a submetralhadora no próprio veículo e, durante a abordagem, confessou o destino da arma de fogo e das munições.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o traficante estaria sendo monitorado pelo servido de inteligência da Secretaria de Segurança Pública e foi pego em supostas “escutas” negociando armamentos e drogas apreendidas com os “criminosos fardados”, que não tiveram os nomes divulgados.

Os três policiais militares foram conduzidos à Corregedoria da Polícia Militar, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e estão custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), em Lauro de Freitas.

A corporação irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM), que apura na esfera penal, e um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que pode resultar na exclusão dos militares das fileiras da corporação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui