Moradora tenta gravar ‘calmaria’ na Pituba e flagra tiros 

Na tarde da última segunda-feira (5), uma moradora da Rua Espírito Santo, tentou gravar a tranquilidade das ruas devido o jogo do Brasil, porém, acabou flagrando correria e tiros. A mulher acabou registrando o momento em que policiais surgem atirando contra um homem. 

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que agentes da 13ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram informados de que uma pessoa portando três armas brancas ameaçava pedestres na Rua Pará. Afirma ainda que o suspeito estava violento e que ameaçou a guarnição, que pedia para que o indivíduo largasse a arma. 

“Como a ordem não foi atendida, os PMs permaneceram acompanhando o homem até que um dos policiais conseguiu tomar a peixeira da mão dele e guardá-la em segurança na viatura”, diz um trecho do comunicado. 

Ainda segundo a PM, o suspeito retirou outra faca que estava escondida dentro das calças e seguiu ameaçando os agentes, que o acompanharam pelas ruas do bairro. Na Rua Espírito Santo, o homem teria entrado em luta corporal com um dos PMs e tentando esfaqueá-lo. 

“O PM conseguiu se esquivar dos golpes. Rapidamente, a guarnição em apoio revidou efetuando disparos de arma de fogo contra o suspeito que foi atingido na perna. Em seguida, os PMs socorreram o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele recebeu cuidados médicos. A ocorrência foi registrada no posto da Polícia Civil do HGE e, posteriormente, na Central de Flagrantes”, diz uma outra parte da nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui