A motorista por aplicativo que foi esfaqueada mais de 20 vezes e teve o carro roubado em Vila de Abrantes, bairro que fica localizado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, recebeu alta hospitalar na segunda-feira (22). A vítima, de 46 anos, se fingiu de morta para sobreviver.
O crime aconteceu há uma semana e ninguém foi preso até esta terça (23). A motorista, que estava internada em um hospital de Camaçari, faz um apelo para que as pessoas denunciem o suspeito.
“Tenho chorado todas as noites e peço ajuda para as pessoas que vejam ele na rua, que denunciem, porque o que ele fez foi um crime premeditado. Ele já entrou no carro com a faca”, relatou a vítima.
Na semana passada, quando ainda estava internada, a vítima revelou que o autor do crime a rendeu com uma arma e a obrigou ajoelhar antes de desferir os golpes de faca.
“Ele mostrou a arma, me sequestrou até o desvio do Derba e, chegando lá, mandou eu descer do carro. Eu pedi o tempo todo que me deixasse, mas ele mandou ajoelhar e desferiu várias facadas em mim”, disse a motorista por aplicativo.
De acordo com a mulher, o homem parou de esfaqueá-la após ela vomitar sangue.