Oficial baiano da Aeronáutica é morto no interior de São Paulo

O oficial baiano da Aeronáutica, Ricardo Mendes de Sena, de 48 anos, morto num suposto latrocínio na segunda-feira (8) em Campinas, interior de São Paulo, morava há dois anos em Brasília. Antes de ser transferido para a capital federal, ele vivia com a esposa e os três filhos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A intenção da família era que todos pudessem viver juntos novamente, por isso, as passagens dos familiares já estavam compradas. Todos viajariam para Brasília na tarde de segunda. 

O oficial estava no interior de São Paulo para fazer um curso e seguia em direção ao Aeroporto Internacional de Viracopos quando o carro onde estava foi fechado por um outro veículo com duas pessoas a bordo. Os suspeitos desceram do automóvel, atiraram contra ele, antes de levar uma maleta com os seus pertences. A suspeita é que o baiano tenha sido vítima de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

Sena estava na companhia de um motorista contratado para levá-lo de um hotel até o embarque, onde pegaria um voo com destino a Brasília. O motorista do carro se feriu de raspão no rosto e, mesmo ferido, conseguiu dirigir até uma base da Polícia Militar que fica no aeroporto para pedir ajuda. Já o militar foi baleado na nuca. 

Com informações do site BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui