Perseguido por 3 km: Motociclista atingido por veículo na Avenida Paralela afirma que confusão iniciou no CAB

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motociclista que ficou ferido após ser atingido por um carro na Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Avenida Paralela, em Salvador , na quinta-feira (8), comentou a situação nesta sexta-feira (9). A moto de Berqsson Félix foi atingida em alta velocidade, o que lhe causou ferimentos.

“Um homem desse não pode pilotar um carro. Ele usou o carro como uma arma. Tem que perder a carteira e ser punido”, disse o motociclista.

O momento exato da colisão foi registrado por pessoas que estavam em outro veículo e gravaram. No vídeo, é possível ver o momento em que o motorista joga o carro em cima do motociclista, que cai na via. Em seguida, o condutor do veículo foge sem prestar socorro à vítima. Berqsson diz que foi perseguido pelo motorista do carro.

“Eu tinha saído de Cajazeiras 8, onde eu moro, para Pernambués, na casa de um amigo. Aí o carro me deu uma fechada no meio dos outros carros. Eu pedi que ele tivesse atenção porque ele estava pilotando um carro. Aí ele começou a me perseguir entre os carros. Eu cortava para um lado, cortava para o outro, a 80 km, 90 km, e ele me perseguindo. Pensei que ele já tinha desistido. Quando penso que não ele veio no fundo e bateu a mais de 160 km por hora”, disse.

Berqsson explicou que o desentendimento com o motorista do veículo começou na mesma Avenida Paralela, mas na altura do Centro Administrativo da Bahia (CAB) e se estendeu até a região do final da via, na região de uma concessionária. A perseguição teria durado cerca de três quilômetros.

“A discussão começou mais ou menos na altura do CAB e foi até a Grande Bahia, quando ele me alcançou. Eu havia pedido para ele ter atenção. Eu disse: ‘siga seu caminho que eu sigo o meu'”, disse.

Segundo o motociclista, duas crianças estavam no fundo do veículo que bateu em sua motocicleta. Berqsson afirmou que vai registrar queixa na delegacia nesta sexta-feira na 11ª delegacia, no bairro de Tancredo Neves.

Ainda na quinta-feira, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou, por meio de nota, que o motociclista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Berqsson foi atendido no posto médico do bairro de Pernambués e liberado em seguida.

Com informações do site G1 Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui