Notícias da princesa: Kate Middleton aparece e revela estar em tratamento contra câncer

Em vídeo, princesa Kate Middleton revela estar tratando de um câncer.
Em vídeo, princesa Kate Middleton revela estar tratando de um câncer. - Foto: Reprofução/Redes sociais

Nesta sexta-feira (22), a princesa Kate Middleton revelou por meio de anúncio transmitido nas redes sociais, estar com câncer. O anúncio vem depois de dias de especulações devido ao seu desaparecimento público.

Em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, a princesa falou que se submeteu a uma cirurgia, porém, não deu mais detalhes sobre a doença. O Palácio de Kesington também afirmou que não detalhará qual o tipo de câncer enfrentado por Middleton.

“Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer”, revelou.

“William e eu temos feito tudo o que podemos para processar e administrar isso de forma privada, para o bem de nossa jovem família. Levamos tempo para explicar tudo a George, Charlotte e Louis de uma forma que fosse apropriada para eles e para tranquilizá-los de que vou ficar bem”, afirmou, pedindo por privacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui