Repórter Daniela Mazzei nega envolvimento em golpe do pix na RecordTV Itapoan 

Por Eduarda Melo

Após vir à tona o golpe do pix envolvendo funcionários da emissora RecordTV Itapoan, nomes de dois funcionários começaram a ser divulgados nas redes sociais, mesmo sem nenhuma informação oficial confirmada.  

Pessoas ligadas aos supostos suspeitos tiveram seus nomes envolvidos na polêmica, uma delas é a jornalista Daniela Mazzei, noiva de Marcelo Castro, funcionário que teve o nome vinculado como um dos participantes na fraude. 

Durante a semana, Daniela, também repórter da RecordTV Itapoan, se pronunciou através de entrevistas, afirmando estar em choque e desconhecer a fraude do desvio de dinheiro por Pix, com envolvimento de funcionários da emissora. 

“Estou aguardando a conclusão destas investigações”, afirmou a repórter ao site Metro1, na terça-feira (14). Mazzei contou que o relacionamento dela com Marcelo agora é incerto: “Por enquanto, estamos afastados. Estou com minha família nesse momento”, disse a mulher ainda ao portal de notícias. 

Sobre a investigação, a repórter disse ao Bahia Notícias que entrou em contato com a emissora. “Eu procurei a Record e a resposta que tive é que não existe nenhuma queixa contra mim e que eu não estou sendo investigada porque eu não entro em nada”, afirmou. 

A repórter também contou que está muito magoada com as acusações que vem sofrendo nas redes sociais, ela e seus familiares estão bastante abalados com toda esta situação. 

“Quem me conhece sabe que eu sempre gostei de viajar para fora do país, inclusive sozinha. Meu relacionamento com Marcelo tem 4 meses. Mas, durante toda uma trajetória de vida, eu trabalhei e gostei de viajar com meu dinheiro honesto e suado. O irmão de Marcelo mora lá com a esposa e os dois filhos pequenos. Ele já ia com os pais para Dubai. Quando começamos o relacionamento, pedimos pra eu tirar férias junto com ele pra que eu pudesse ir também nessa viagem. Além de pagar a passagem em 9x no cartão, ainda vendi meu carro pra conseguir viajar mais folgada. Eu planejo essa viagem há pelo menos 4 meses, que é o tempo que estamos juntos”, detalhou ao Bahia Notícias, também na terça (14). 

Daniela ainda afirmou que irá processar todas as pessoas que associaram ela ao escândalo do Pix. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui