RUBRO-NEGRO SE REAPRESENTA COM NOVIDADES NO TREINO REALIZADO NO CT

O retorno dos rubro-negros às atividades, na manhã desta última terça-feira (03), foi marcado com muita dinâmica e movimentação nos treinamentos comandados pelo técnico Léo Condé e seus auxiliares.

E foi dia também de boas notícias. O meia Giovanni Augusto e o volante Dionísio foram integrados ao grupo e treinaram normalmente. O atacante Mateus Gonçalves também participou das atividades e o lateral Railan iniciou a transição.

Os treinamentos foram desenvolvidos no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O preparador físico Diego Kami Mura e seu assistente Vinícius Franco conduziram o aquecimento, após o fisioterapeuta Cleisson Barbosa aplicar os exercícios para fortalecimento do CORE.

Em seguida, Condé como ocorre sempre na reapresentação, conversou com o grupo, falou sobre o próximo desafio contra o Criciúma, domingo (8), e a campanha do time que, segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, tem 96% de chances de acesso à Série A. O comandante quer todos focados como foi até agora para o Vitória alcançar o objetivo.

Para os trabalhos, foram divididos inicialmente quatro times com seis atletas cada. As atividades aconteceram em dois quadrados: um maior, com as duas traves normais, e outro menos com quatro traves pequenas. O objetivo foi exercitar a posse de bola com quebra de linha, com três toques num primeiro momento e dois depois. 

Concluída essa etapa e com o campo mais aberto e duas traves, foi realizado mais um treino técnico envolvendo três times com oito jogadores no sistema de revezamento. 

Os goleiros antes participaram de treinos específicos com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.

O lateral Zeca e o volante Matheus Trindade compareceram ao Centro Médico Santa Bárbara e foram submetidos pela Dr. José Olímpio Azevedo a ultrassonografia muscular. O resultado do exame de controle apresenta boa evolução, mas eles ficarão ainda uma semana em tratamento.

Nesta terça-feira (3), os jogadores treinarão em dois períodos no CT Manoel Pontes Tanajura.

ADVERTÊNCIA

O zagueiro Camutanga foi julgado nesta segunda-feira pela 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e foi advertido pela expulsão diante do Atlético Goianiense, em jogo realizado dia 27 de agosto, em Goiânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui