SEGUE O LÍDER: Vitória bate o Juazeirense e assume liderança do Baianão

O Vitória venceu o Juazeirense por 3 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo. O encontro foi válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano e teve gols de Camutanga, Alerrandro e Caio Dantas, no Barradão. Com o resultado, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Campeonato Baiano.

O Vitória dominou as ações do primeiro tempo e teve pelo menos três grandes chances para abrir o placar. Na melhor delas, Iury Castilho recebeu passe dentro da área e chutou para fora ao tentar encobrir o goleiro João Guilherme. O camisa um dos visitantes foi para o vestiário como destaque da partida ao fazer importantes defesas. Ele parou Iury Castilho em finalização de fora da área e também Alerrandro, novidade no time titular do Leão. Do outro lado, Lucas Arcanjo nem precisou sujar o uniforme.

Os gols negados no primeiro tempo saíram na segunda etapa. O Vitória abriu o placar com Camutanga, após cobrança de escanteio aos onze minutos. E não demorou muito para o Leão fazer o segundo. Aos 20 minutos Alerrandro driblou um marcador e chutou da entrada da área. Nesta altura da partida oJuazeirense já tinha adotado uma postura mais ofensiva e acertado a trave rubro-negra em duas oportunidades, com Alexsandro e Janeudo. Mas só quem balançou as redes neste domingo foi o Vitória, que ainda chegou ao terceiro gol com Caio Dantas, de pênalti, aos 45 minutos.

Novidade no time titular, o estreante Alerrandro balançou as redes em sua primeira partida pelo Vitória. Foi dele o segundo gol do Rubro-Negro contra o Juazeirense. Outra cara nova no Leão foi a do também atacante Everaldo. Ele entrou no segundo tempo e deu assitência para Camutanga abrir o placar do jogo.

O Campeonato Baiano tem um novo líder. O Vitória chegou aos nove pontos e assumiu a primeira posição da tabela de forma isolada. O Rubro-Negro é seguido pelo rival Bahia, que tem sete pontos. Barcelona de Ilhéus e Juazeirense, também com sete pontos, completam o G-4.

Ao fazer 3 a 0 no Juazeirense, o Vitória derrubou o último time invicto do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo chegou até a quarta rodada com duas vitórias e um empate. Agora, todas as dez equipes que disputam a competição estadual já sentiram o amargo gosto da derrota.

Público e renda

  • Público total: 7.970
  • Renda: R$ 173.944,00

Agenda

Os dois times voltam para campo no meio de semana, em compromissos pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Às 21h30 de quarta-feira (horário de Brasília) o Vitória visita o Jequié no Estádio Waldomirão. Na quinta-feira, também às 21h30, o Juazeirense recebe o Itabuna no Estádio Adauto Moraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui