SIMÕES FILHO: Polícia apreende drogas nos Correios

Na quinta fase da “Operação Correios”, realizada nesta segunda-feira (16), policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o suporte do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), efetuaram a apreensão de drogas sintéticas, haxixe e maconha.

Os entorpecentes estavam em encomendas enviadas de três estados brasileiros para diversas regiões da Bahia. A operação teve como cenário o Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios, localizado nas proximidades da Via Parafuso, em Simões Filho.

Os entorpecentes apreendidos foram enviados dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina e representam a descapitalização de aproximadamente R$ 1 milhão ao tráfico de drogas. Nas encomendas foram encontrados mais de 15 mil comprimidos de anfetamina, pesando três quilos; um quilo de pasta base de cocaína; 200 frascos de lança-perfume, 20 pacotes de cogumelos alucinógenos, meio quilo de haxixe e 15 de maconha.

Conforme a delegada do Denarc, Milena Calmon, os frascos de lança perfume remetidos no Rio de Janeiro seriam enviados para os municípios de Lauro Freitas e Jequié. Os demais entorpecentes também seriam encaminhados para as cidades de Nova Viçosa, Pojuca e Ituaçu. “Seguimos monitorando a origem e o destino dessas drogas”. As ações têm o apoio da Gerência de Segurança Corporativa dos Correios. Todo material foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui