Traficante atira e depois faz a própria mulher refém para enganar policiais em Valéria

Um homem acusado de homicídios e tráfico de drogas, com mandado de prisão em aberto, recebeu policiais civis e militares a tiros e fez a companheira refém, durante a Operação Borderline, deflagrada na manhã desta quarta-feira (02/03), em Valéria, São Caetano e no município de Simões Filho.

Uma equipe da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizou a negociação com o traficante, que estava em um imóvel na Rua São Raimundo, na localidade Boca da Mata de Valéria.

Durante o diálogo, ele afirmou que mataria a “vizinha”, mas os policiais sabiam que tratava-se da esposa do criminoso devido ao trabalho do serviço de interligênica. Também mantiveram a calma, até que o mesmo optou pela rendição, detalhou uma fonte do Informe Baiano.

Um fuzil utilizado pelo acusado e diversas munições foram apreendidos. A Operação conjunta da Polícia Civil e interagências visa coibir o aumento de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), cumpre mandados de prisão de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

A ação conta com mais de 200 policiais do DHPP, SI da SSP, AEXPJ, DIP, Draco, Depom, DCCP, Polinter, COE, PRF, SEAP, e da Polícia Militar as unidades do COPPM, Patamo, Cipe/Polo, das Rondesps BTS e RMS, do Batalhão Rodoviário, Bepe e da 31ª CIPM e a Polícia Rodoviária Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui