Três suspeitos de matar jovem em Salvador são presos

Homem morto durante confronto com policiais civis era dono de pitbull que atacou cães na Barra

Na quarta-feira (22), três suspeitos de matar e esquartejar um jovem de 24 anos no bairro do Cassandra, em Salvador, foram presos. Thiago Tavares dos Santos havia desaparecido no 15 de maio após apresentar um surto psicótico no bairro de Cajazeiras, onde residia com a família. O corpo dele foi localizado um dia depois.

Segundo informações da Polícia Civil, uma semana depois da localização da vítima, os suspeitos foram identificados e tiveram os mandados de prisão cumpridos. Eles se apresentaram na sede da 1ª DH/Atlântico, acompanhados de advogados.

Até esta quarta-feira, as investigações indicam a participação de cinco envolvidos, sendo três integrantes de um grupo criminoso, com forte atuação na localidade do Parque São Cristóvão. 

De acordo com a PC, a principal linha de investigação sobre a motivação do crime aponta para a retaliação dos criminosos, que alegaram que Thiago Tavares invadiu a casa de uma mulher. Conforme familiares, ele saiu de casa sem rumo. 

Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio, identificado como Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, foi assassinado e o corpo foi localizado em uma área de mata, no Parque São Cristóvão, na sexta-feira (17). A morte dele também é apurada pela 1ª DH/ Atlântico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui