Vidraceiro morre após ser baleado no bairro da Engomadeira

Bala perdida
Foto: Reprodução

Na tarde da quinta-feira (8), um vidraceiro de 47 anos morreu após ser baleado na Rua Paulo Magalhães Dantas, no bairro da Engomadeira, em Salvador, enquanto voltava do trabalho. Populares acusam agentes militares de terem atirado no homem.

A vítima identificada como Carlos Henrique Soares dos Santos, também era eletricista. A Polícia Militar informou que uma equipe fazia ronda, quando foi alvo de tiros no bairro e revidou. Carlos teria sido encontrado ferido ao término dos disparos, e foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

O caso ocorreu por volta das 15h, quando o homem se aproximava de casa. O cunhado da vítima, Ivan Pinheiro, afirmou que o vidraceiro morreu ainda no local, mas mesmo assim o corpo dele foi levado para o hospital.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que determinou uma perícia no local e investigará as circunstâncias da morte. O sepultamento será na tarde desta sexta-feira (9), no Cemitério Ordem 3° de São Francisco na Baixa de Quintas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui