Nesta segunda-feira (20), duas pessoas ficaram feridas e um homem morreu após serem baleadas no bairro do IAPI, em Salvador, após um ataque a tiros. Segundo a Polícia Militar, duas das vítimas foram alvos de bala perdida.
Informações preliminares apontam que dois homens, em uma motocicleta, atiraram mais de 15 vezes contra o homem que morreu, na Rua Conde de Porto Alegre.
O nome da vítima não foi divulgado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo da vítima.
O major Zaqueu Vinagre, comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela segurança na região, informou que:
- O homem que sobreviveu, identificado como Raimundo Nonato Santana, de 58 anos, aguardava a chuva passar na frente de um mercadinho quando foi atingido de raspão nas costas. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
- Uma mulher de 50 anos, que se chama Florismar Santana, estava em um ônibus, e foi atingida na perna durante o ataque. Ela foi levada pelo próprio motorista do ônibus para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela também não foi revelado.