Ataque a tiros deixa duas pessoas feridas e um homem morto em Salvador

Tráfico de drogas: Mãe e filha são investigadas em Salvador

Nesta segunda-feira (20), duas pessoas ficaram feridas e um homem morreu após serem baleadas no bairro do IAPI, em Salvador, após um ataque a tiros. Segundo a Polícia Militar, duas das vítimas foram alvos de bala perdida.

Informações preliminares apontam que dois homens, em uma motocicleta, atiraram mais de 15 vezes contra o homem que morreu, na Rua Conde de Porto Alegre. 

O nome da vítima não foi divulgado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo da vítima. 

O major Zaqueu Vinagre, comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela segurança na região, informou que: 

  • O homem que sobreviveu, identificado como Raimundo Nonato Santana, de 58 anos, aguardava a chuva passar na frente de um mercadinho quando foi atingido de raspão nas costas. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
  • Uma mulher de 50 anos, que se chama Florismar Santana, estava em um ônibus, e foi atingida na perna durante o ataque. Ela foi levada pelo próprio motorista do ônibus para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela também não foi revelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui