Entre conquistas e decepção! Confira o resumo brasileiro na madrugada olímpica

Em uma madrugada onde a emoção se fez presente em todo momento, o esporte brasileiro conquistou medalha e vagas para finais, além de sofrer dura eliminação da favorita seleção de vôlei masculina.

Logo no início da madrugada, o catarinense Pedro Barros conquistou a medalha de prata no skate park na Olimpíada de Tóquio, no início da madrugada desta quinta-feira (5) no Parque de Esportes Urbanos de Ariake. Ele garantiu a a segunda posição da prova com a nota de 86,14 pontos, que alcançou logo em sua primeira tentativa. Além de Pedro Barros, o Brasil foi representado na grande decisão por Luiz Francisco, que terminou em quarto com 83,14 pontos, e por Pedro Quintas, o oitavo com 38,47.

Posteriormente, a baiana Beatriz Ferreira subiu no ringue e deu show. Atual campeã mundial, a pugilista brasileira chegou às Olimpíadas como a adversária a ser batida na categoria peso-leve (até 60kg). E nesta quinta-feira (5) a baiana de 28 anos foi dominante durante toda a luta e venceu por decisão unânime a finlandesa Mira Potkonen. A vitória garantiu Beatriz a vaga na final.

Seguindo o feito da baiana, o conterrâneo Hebert Conceição também terá a oportunidade buscar mais uma medalha de ouro para o Brasil no boxe. Na madrugada desta quinta-feira, o brasileiro se classificou para a decisão do peso-médio masculino (até 75kg) em Tóquio ao vencer o russo Gleb Bakshi, atual campeão mundial, por decisão unanime.

Porém nem tudo foi alegria, no vôlei masculino a seleção brasileira leva virada da Rússia e vê sonho do ouro ruir. O Brasil até começou bem, mas não segurou a reação dos rivais. No terceiro set, chegou a ter 20/12 no placar, mas sofreu a maior virada da história da seleção em Olimpíadas. O Brasil vai buscar o bronze contra o perdedor da outra semifinal, entre França e Argentina, à 1h de sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui