Negou: Pai de Neymar nega pagamento da fiança de Daniel Alves

Pai de Neymar afirma que não pagará fiança de Daniel Alves.
Pai de Neymar afirma que não pagará fiança de Daniel Alves. - Foto: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (21), através de seu perfil na rede social Instagram, o pai do jogador Neymar afirmou que não irá pagar a fiança de Daniel Alves, que está avaliada em R$1 milhão de euros. O ex-atleta, teve liberdade concedida pela Justiça da Espanha, com a condição do pagamento do valor.

Por meio de nota, Neymar Pai afirmou que contribuiu no pagamento da multa de atenuante, diminuindo a pena de Daniel para a metade. Porém, após a condenação, o empresário informou que não irá financiar a fiança do ex-lateral.

Veja a nota na íntegra:

Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo. Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais. Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!

Afirmou o pai do jogador da seleção brasileira no Instagram.

Como o valor da fiança não foi pago, o ex-jogador deve seguir na prisão, na Catalunha, pelo menos até a sexta-feira (22). O Tribunal da Catalunha informou ao “g1” que só vai confirmar o depósito quando tiver sido efetivamente realizado. Como na Espanha os bancos funcionam só até as 14h, depois desse horário as transações bancárias são computadas no dia útil seguinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui